Notícias

RiMS Racing mostra pistas alucinantes em novo gameplay

Primeiro trailer causa boas impressões no simulador que chega para PS5 e PS4

por Jean Azevedo
RiMS Racing mostra pistas alucinantes em novo gameplay

RiMS Racing recebeu hoje (06) o seu primeiro trailer de gameplay e causou boa impressão. Com direito a pistas alucinantes e um visual de alta qualidade, o simulador da Nacon deixou expectativas positivas no público. O lançamento está previsto para 19 de agosto no PlayStation 5 e no PlayStation 4.

Um dos pontos que chamam a atenção é a iluminação durante a corrida, que casa bem com o entardecer durante as competições. O trailer também exibe as mudanças que a staff do motociclista poderá fazer em sua motocicleta para que se adeque às necessidades do jogador.

Estamos muito animados em revelar o primeiro gameplay de RiMS Racing! Sinta a emoção de navegar numa moto muito veloz e navegue pelos circuitos mais famosos e espetaculares do mundo. Personalize seu veículo com mais de 500 componentes licenciados.

Mais detalhes sobre RiMS Racing

RiMS Racing promete uma experiência realista e imersiva aos jogadores. As questões que os motociclistas terão de lidar fora das pistas impactarão diretamente no desempenho durante as competições.

Além de contar com uma staff que te auxiliará nas melhorias em que devem ser aplicadas no veículo, uma equipe de engenheiros I.A. também estará ao seu lado durante a tomada de decisões e escolhas de aprimoramentos. Você pode conferir mais detalhes sobre o game clicando aqui.