Notícias

RiMS Racing é anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4

O jogo chegará aos consoles da Sony em 19 de agosto

por Jean Azevedo
RiMS Racing é anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4

RiMS Racing, um simulador de corrida de moto desenvolvido pela Raceward Studio e publicado pela Nacon, está a caminho do PS4 e PS5. Os jogadores poderão acelerar a partir do dia 19 de agosto. Um vídeo também foi divulgado pelas empresas.

O jogo promete trazer uma experiência bem realista aos motociclistas e engloba recursos interessantes dentro e fora das pistas. Os players precisarão se atentar ao ângulo, torque e demais funções para executar a corrida perfeita, tudo isso contando com uma equipe de engenheiros I.A. auxiliarão no processo.

Em RiMS Racing, os jogadores terão acesso a oito modelos de motos que se destacam no mercado europeu e japonês: Ducati Panigale V4 R, MV Agusta F4 RC, Aprilia RSV4, BMW M 1000 RR, Suzuki GSX-R1000R, Honda CBR1000RR, Kawasaki Ninja ZX-10RR e a Yamaha YZF-R1. Os veículos podem ser otimizados com mais de 500 peças editáveis que impactam diretamente no rendimento nas pistas.

RiMS Racing contará com circuitos icônicos

Com recriações muito fiéis às originais, os jogadores disputarão corridas em cenários muito conhecidos. Silverstone, Laguna Seca, Suzuka e mais localidades serão representadas no jogo e prometem deixar a experiência ainda mais realista.

Em RiMS Racing, os players também poderão influenciar na escolha da staff que os auxiliará durante as competições. Eles oferecem suporte ao calendário de eventos, melhoras nos equipamentos e interferem em negociações com possíveis patrocinadores.