Notícias

RIDE 3 recebe novo trailer mostrando personalizações; veja edições especiais

A desenvolvedora Milestone liberou um trailer mostrando as infinitas possibilidades de personalização e edições especiais de RIDE 3.

por Hugo Bastos
RIDE 3 recebe novo trailer mostrando personalizações; veja edições especiais

RIDE 3 chega ao PlayStation 4 (e outras plataformas) no próximo mês. Para atiçar ainda mais os fãs do jogo (que não estão tão ocupados jogando um outro certo jogo de mundo aberto por aí), a desenvolvedora liberou recentemente um trailer mostrando as possibilidades de personalização.

E elas são dignas da série. Além da já conhecida mecânica de dirigibilidade, será possível aplicar mais de 500 personalizações, entre mecânicas e estéticas. Com isso, todo comportamento da moto nas pistas pode ser alterado.

O jogador decide como correr, de acordo com seu estilo de pilotagem. Parafraseando o narrador do vídeo, “liberte sua imaginação”.

 Edições especiais de RIDE 3

Além disso, o trailer revela também as edições especiais de RIDE 3. Ambas terão suas versões físicas e digitais no lançamento do jogo. Como era de se esperar, as versões padrão contarão apenas com o jogo base.

A edição especial, que vem em mídia física, traz o jogo em uma capa stellbook Ducati Panigale V4 exclusiva. O bônus de jogo compreendem, além do jogo base, o passe de temporada.

Já a edição Gold, digital, traz o passe de temporada, p pacote Sport Bikes pack (quatro motos, dez eventos e três troféus), o pacote BMW R 1200 GS (a moto em questão, cinco eventos e três troféus). Por fim, ele ainda dá um multiplicador de créditos, que dobra os prêmios recebidos, em qualquer modo de jogo.

A pré-venda já está disponível para algumas revendedoras específicas pelo site do jogo, e nas lojas virtuais, e dão direito a um tema dinâmico exclusivo, para qualquer das versões. RIDE 3 chega ao PS4 em 30 de novembro.

Aproveite para conferir também: