RICOCHET atualizado promete manter trapaceiros longe de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0
O sistema atualizado estará disponível na estreia de ambos os jogos
A Infinity Ward já se prepara para lidar com os trapaceiros de Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. Durante o evento da última quinta, foi confirmado que o sistema anti-cheat RICOCHET foi “atualizado e aprimorado” para manter os hackers longe dos jogos.
De acordo com a publicação no blog oficial, a ferramenta estará ativa logo no dia do lançamento de ambos os títulos — isso também inclui o driver de nível de kernel no PC.
O RICOCHET anti-cheat — incluindo seu driver de nível de kernel para PC — estará ativo no primeiro dia para Call of Duty Modern Warfare 2 e Call of Duty Warzone 2.0.
O RICOCHET anti-Cheat foi atualizado e aprimorado para ambos os jogos, combinando um ano de atualizações do time RICOCHET com novos recursos e mitigações para proteger o jogo.
Vale lembrar que na última terça-feira (13) a Activision confirmou que havia banido mais de 500.000 contas “tóxicas” e renomeado mais de 300.000 com a justificativa de que estavam “limpando seu banco de dados global” para identificar e remover potenciais trapaceiros.
Call of Duty Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, enquanto o Warzone 2.0 chega no dia 16 de novembro para as mesmas plataformas.
Com DMZ e muita ação, multiplayer de Modern Warfare 2 é revelado
O evento de CoD da última quinta (15) foi bem movimentado. Durante a apresentação, o multiplayer de Modern Warfare 2 também recebeu mais detalhes com um trailer recheado de ação. Saiba mais!