“Salto de Fé” de Assassin’s Creed é recriado por atleta da Red Bull
A atleta da Red Bull Lilou Ruel entrou para o livro dos recordes ao recriar o famoso "Leap of Faith" de Assassin's Creed.
Novo trailer mostra o clima melancólico e a trama envolvente do game.
Depois do surpreendente I Am Setsuna, de 2016, a Tokyo RPG Factory está de volta e pretende arrebatar novamente com seu mais novo projeto: Lost Sphear.
Com uma belíssima arte, que já chamava atenção quando foi anunciado, o jogo que também será publicado pela Square Enix continua surpreendendo a cada novo trailer e imagens reveladas.
Atraindo os saudosistas pelo seu visual e características cheias de referência aos RPGs clássicos de 8 e 16-bits, Lost Sphear agora também encanta com seu enredo intimista.
Seu mais novo trailer mostra um pouco da jogabilidade do título, algo de exploração e foca muito na história que envolve memórias e a reconstrução do mundo; assista:
O belo trailer de Lost Sphear conta um pouco da história que envolve seu mundo. A princípio, tudo foi se apagando aos poucos e cabe a nós, controlando Kanata e seus amigos, a tarefa de restaurá-lo através de memórias.
Quando um poder assombroso ameaça a fábrica da realidade, Kanata e seus amigos devem restaurar o mundo que está desaparecendo ao redor deles para que este não seja esquecido
Além da história envolvente, o trailer também faz bom uso da trilha sonora, aspecto tão importante e essencial para o desenvolver das tramar criadas para os jogos do gênero.
Assim como I Am Setsuna, o clima melancólico de Lost Sphear é guiado pelo objetivo primário da equipe e muito bem ritmado pela trilha sonora do jogo. Algo que podemos ver só de assistir a um vídeo.
Usando mecânicas já conhecidas de clássicos como Chrono Trigger, inspiração declarada para os dois jogos da Tokyo RPG Factory, a batalha parece seguir o mesmo padrão, com combos e ataques combinados, bem como ataques físicos utilizando armas brancas e etc.
Deste modo, a maneira como a história aborda a utilização de memórias para reconstruir o mundo pode ser vista como uma metáfora para o desenvolvimento do jogo se utilizando de lembranças e odes aos jogos clássicos do gênero.
Lost Sphear, a mais nova aposta da desenvolvedora, foi lançado no Japão no último dia 12 de Outubro, mas chega ao ocidente apenas no dia 23 de Janeiro de 2018.
Mais em Notícias
A atleta da Red Bull Lilou Ruel entrou para o livro dos recordes ao recriar o famoso "Leap of Faith" de Assassin's Creed.
Depois de passar pelos cinemas, Mortal Kombat 2 já tem data para estrear no streaming.
Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops 2 tiveram uma estreia de grande impacto na PlayStation Store.
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Após mudanças recentes envolvendo Destiny 2 e Marathon, o diretor de Marathon, Joe Ziegler, anunciou oficialmente sua saída do estúdio.
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.