Análises negativas de Saints Row derrubam ações do Embracer Group
Jogo não vai bem nas avaliações globais e causa queda nas ações do Embracer Group
As análises negativas de Saints Row vem causando maus resultados para o Embracer Group, empresa dona da Volition. Após o jogo ser criticado em seu lançamento, as ações da corporação sueca caíram quase 7% — a primeira baixa nos últimos quatro meses.
De acordo com a Axios, a queda começou a ocorrer imediatamente com o fim do embargo para as reviews. Como muitos investidores estavam acompanhando o título por ser o primeiro projeto de grande orçamento do Embracer após a série de aquisições de estúdios, o quadro geral parece ter afetado diretamente os resultados da companhia.
Críticas negativas não resultam necessariamente em baixa quantidade de vendas, mas raramente contribuem com o desempenho de um jogo. No caso de Saints Row, que passou por grandes alterações conceituais — visuais e temáticas — em relação aos antecessores, aparentemente, apenas a personalização de personagens se sobressaiu.
Saints Row está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Saints Row: vale a pena?
Saints Row foi anunciado como um playground de personalização e traz opções para todos os gostos e estilos. Além disso, o game conta com personagens carismáticos, gameplay caótico e um mundo capaz de fornecer horas de exploração a partir de atividades. Clique aqui para conferir nossa análise completa do título.
E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation pelo nosso perfil oficial no TikTok!