Notícias

Suposto review da Microsoft elogia The Last of Us 2: “à frente de tudo no Xbox ou PC”

Jogo da Naughty Dog foi descrito como "à frente de tudo no Xbox ou PC"

por Raphael Batista
Suposto review da Microsoft elogia The Last of Us 2:

Um suposto review interno da Microsoft apareceu na Internet, em um fórum do Reddit, em razão da batalha legal entre a Epic e a Apple. A empresa norte-americana de Bill Gates está apoiando a Epic no processo e, por isso, forneceu documentos internos como evidências. Em um relatório, a companhia elogiou The Last of Us 2 como “à frente de tudo no Xbox e PC”.

Obviamente, as empresas analisam os produtos de seus concorrentes para produzir resultados melhores e não deve ser uma surpesa que a Microsoft analisou The Last of Us 2. No entanto, é surpreendente o elogio concedido ao título da Naughty Dog e como isso foi divulgado na mídia.

1

Vale lembrar que todas as informações devem ser tratadas somente como especulações. Não há uma confirmação oficial da Microsoft se o documento faz parte dela mesmo.

Microsoft pode produzir novos exclusivos baseados em The Last of Us 2

O relatório pegou The Last of Us 2 como objeto de estudo para, possivelmente, apropriar-se dos elementos positivos para as próximas produções para exclusivos do Xbox One. Em toda a análise, o escritor exaltou a narrativa, a jogabilidade, sistema de inventário e o visual.

Com a expansão de estúdios first-parties da Microsoft, como a aquisição da Obsidian Entertainment, Ninja Theory e Bethesda, é bem possível que a empresa esteja preparando um grande e renovado catálogo poderoso de games exclusivos para o Xbox Series S/X.