Notícias

Revelado! Trailer mostra modo Blackout de Call of Duty Black Ops 4

Modo Blackout é finalmente revelado em trailer alucinante com a presença de zumbis!

por Raphael Batista
Revelado! Trailer mostra modo Blackout de Call of Duty Black Ops 4

A Treyarch revelou, oficialmente, o primeiro trailer do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. O battle royale estará disponível durante o período de beta aberto que começa semana que vem. Suportando até 80 jogadores na mesma sessão, a proposta coloca todos contra todos numa caça pela sobrevivência.

A desenvolvedora deseja inovar com o modo adicionando mortos-vivos nos cenários. Sim, zumbis estarão presentes em Blackout. Como já revelado anteriormente, eles terão posturas diferentes se comparado com o modo específico. Outras novidades são demonstradas nos vídeos, como acessórios que garantem agilidade, vantagens especiais e outras habilidades.

Confira o alucinante trailer!

Sobre Blackout

Isso é Blackout.

Lute em cenários clássicos da franquia Black Ops enquanto joga com alguns dos seus personagens favoritos da série. Caia na ação com seu traje de voo, assuma o comando da ilha, com veículos aéreos e terrenos nesta experiência battle royale de um modo jamais visto, tudo no maior mapa da história da franquia Call of Duty há criado.

Com a beta disponível a partir da segunda semana de setembro, os jogadores poderão ter suas respectivas opiniões sobre a qualidade do modo inédito na franquia. Apesar de muitos torcerem o nariz, tanto CoD como Battlefield contarão com esses modos de sobrevivência.