Notícias

Revelado! Lost Wing chega ao PS4 em 2019

Prepare-se para atirar muito em Lost Wing!

por Vinícius Paráboa
Revelado! Lost Wing chega ao PS4 em 2019

Se você é fã de arcades, prepare sua carteira pois Lost Wing vem aí em 2019. No jogo você pilota uma nave e atira nos obstáculos e inimigos que aparecem em seu caminho. O anúncio partiu da publisher 2Awesome Studio e da desenvolvedora BoxFrog Games.

Haverá uma versão beta disponível aos jogadores de todo o mundo logo após a Gamescom de agosto. Além disso, a PlayStation promete muitas novidades no evento do próximo mês.

Confira abaixo o trailer do game:

O jogo contará com leaderboards, ou seja, você pode competir com outras pessoas para ver quem conseguirá a maior pontuação. A jogabilidade é muito rápida e exigirá muitos reflexos do jogador. Você também poderá abrir novos cosméticos conforme o jogo anda, isto é, mais naves e armas para melhor se adequar ao seu estilo de combate.

No geral, o tempo de reação será a principal habilidade que o jogador possui. Atire, desvie ou pule sobre os obstáculos se não você poderá perder uma asa. Dê de cara em um inimigo e é game over na certa.

Enfrente chefões poderosos enquanto ouve uma trilha sonora característica de games do estilo arcade. Ela foi totalmente produzida eletronicamente, portanto o fã deste gênero irá se sentir em casa ao ouvi-la.

Lost Wing estará disponível nas seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.