Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Electronic Arts resolveu inovar em 2016 e fazer um evento paralelo à E3 para apresentar suas novidades em games para a próxima temporada. Chamado de EA Play, o evento acontecerá em Los Angeles, dos dias 12 à 14 de junho e em Londres, somente no dia 12 de junho.
No EA Play de Londres, os jogadores poderão testar Battlefield 1, Titanfall 2, FIFA 17, Madden NFL 17 e o NHL 17. Já em Los Angeles, esses mesmos jogos estarão disponíveis e terão a companhia de alguns lançamentos para dispositivos móveis, como Bejeweled Stars e Madden NFL Mobile.

Apesar da lista divulgada, é de se esperar que ocorram surpresas, com possíveis novidades sendo reveladas e, quem sabe, até testadas pelos participantes.
Por ser um evento maior, a EA Play de Los Angeles contará com a presença de diversas celebridades e shows com artistas americanos. Mas, a atração principal será a apresentação do multiplayer de Battlefield 1, quando 32 jogadores, entre youtubers e outros famosos, se confrontarão com transmissão ao vivo via streaming (Twitch).
A abertura do evento acontecerá em Los Angeles, no dia 12, às 17h, no horário de Brasília, com conferência para a imprensa, quando a torcida fica para a revelação de grandes novidades.
Nós re-transmitiremos o evento, fique atento ao nosso site :)
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros