Notícias

Revelada a incrível edição de colecionador de Metro Exodus; confira

Estátua, trajes e muito mais. Porém, edição especial não conta com cópia do jogo.

por Raphael Batista
Revelada a incrível edição de colecionador de Metro Exodus; confira

A 4A Games e a Deep Silver anunciaram o Metro Exodus Spartan Collector’s Editions, a edição super-especial do jogo. Disponível para pré-venda, ela conta com vários itens exclusivos mas, curiosamente, uma cópia do jogo não está inclusa.

Confira abaixo a descrição de todos os itens.

  • Estátua premium de Artyom: uma estátua altamente detalhada de resina possuindo 30 cm de altura e captura a cena específica do Metro Exodus quando o protagonista luta contra o mortal Watchman. Cada estátua possui uma numeração própria.
  • Autêntica Dog Tag espartana: uma réplica inspirada na Dog Tag da ordem espartana de Artyom.
  • Postcards colecionáveis das memórias de Artyom: os itens preciosos colecionados do mundo pré-vestado da guerra nuclear. Os fãs da franquia Metro reconhecerão a coleção de Artyom.
  • Dois trapos espartanos: roupas da ordem Espartana para usar com orgulho.

Segundo a 4A Games, o roteiro de Metro Exodus será maior do que todos os dois anteriores juntos. O plano ambicioso é para promover a total imersão dos jogadores num ambiente caótico e pós-apocalíptico. O executivo da companhia, Jon Bloch, comentou:

Nosso script, desta vez, é maior do que Metro 2033 e Metro: Last Night e todos os DLCs combinados. Permitimos aos jogadores uma jogabilidade ainda maior, mas queremos oferecer uma cuidadosa e profunda abordagem do mundo, da história, da atmosfera.

Metro Exodus chegará no dia 19 de fevereiro de 2019.