Respawn teria cancelado jogo de tiro multiplayer antes mesmo de anunciá-lo
Ex-coordenadora do estúdio sugere que título sem nome foi descartado
Rumores apontam que a Respawn Entertainment cancelou um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa antes de seu anúncio oficial. A informação surgiu por meio de um post no LinkedIn de Emilee Evans, ex-coordenadora de produção do estúdio.
O caso, ainda não confirmado pela empresa, foi já circulado por diversos veículos de imprensa. Evans escreveu que o “projeto em incubação não anunciado”, no qual trabalhou por um ano, foi encerrado nesta semana.
O projeto de incubação não anunciado do qual participei no ano passado foi cancelado esta semana, então estou me juntando ao grupo de pessoas extremamente talentosas e gentis na indústria de jogos em busca de um novo papel.
Listagens de empregos da Respawn em 2024 sugeriam que o título seria um FPS multiplayer, possivelmente uma nova IP ou uma expansão do universo de Titanfall. Desde então, nenhum detalhe sobre tema ou ambientação foi revelado

O estúdio, conhecido por Titanfall e Apex Legends, já enfrentou cancelamentos recentes. Em 2024, a Electronic Arts encerrou um FPS single-player de Star Wars baseado em um Mandaloriano, redirecionando esforços para franquias existentes.
No momento, a empresa trabalha em novos jogos da série Guerra nas Estrelas, incluindo um suposto RTS e a sequência de JEDI: Survivor.
Você acha que a empresa está no caminho certo após o cancelamento? Comente!