Notícias

Respawn Entertainment contrata devs. para novos Star Wars e Titanfall

Empresa esta à todo vapor em seus projetos.

por Raphael Batista
Respawn Entertainment contrata devs. para novos Star Wars e Titanfall

A Respawn Entertainment está trabalhando muito em novos projetos. Além de um projeto dentro do universo de Star Wars, é bem provável que o estúdio também esteja arquitetando um novo Titanfall.

Na página de empregos disponibilizada pela Electronic Arts (via Eurogamer), são listadas vagas para ambos os jogos. Para o shooter futurista, a companhia está à procura de pessoas para lidarem com gestão de lançamento, engenheiros de rede, animadores e designer de ferramentas e outras interfaces.

Para o jogo de ação ambientado no universo de Star Wars, a desenvolvedora deseja contratar designers de som e engenheiros de ferramentas.

Além disso, outras vagas também estão disponíveis especificamente para um “jogo de VR ainda não anunciado.”

A Respawn Entertainment é uma desenvolvedora de jogos AAA que entregou Titanfall e Titanfall 2. A Respawn busca oferecer jogos criativos que impactam os jogadores. Somos focados em gameplay e acreditamos que cada disciplina da experiência ajuda a criar ótimos momentos. Buscamos desafios e exceder as expectativas; buscando garantir que ótimas experiências sejam criadas a cada vez que joguem nossos jogos. Trabalhamos para criar uma cultura familiar de confiança e suporte um para o outro a fim de garantir liberdade para todos. Estamos contratando para nosso Star Wars, Titanfall e um jogo de VR não anunciado.

Os jogos ainda não tem datas (sequer foram anunciados formalmente), mas a julgar pelo bom retrospecto da equipe, as expectativas são boas.