Notícias

Respawn defende o preço adotado em cosméticos de Apex Legends

Estúdio disse que não é tão barato produzir os cosméticos

por Jean Azevedo
Respawn defende o preço adotado em cosméticos de Apex Legends

A Respawn defendeu os preços adotados nos cosméticos de Apex Legends, após fãs terem reclamado dos valores das skins lendárias do game no Reddit. Um dos responsáveis pelas operações financeiras do estúdio disse que produzir esse tipo de conteúdo não é tão barato quanto parece.

Os jogadores estariam se sentindo trapaceados ao precisarem desembolsar aproximadamente R$ 120,00 — valor em conversão direta — para adquirirem os itens. Dessa forma, eles foram ao fórum e mostraram indignação.

Por conta disso, Ryan Rigney, diretor de comunicação do estúdio, trouxe uma nota oficial do setor financeiro da empresa. Segundo a declaração, as decisões são tomadas para manter o jogo saudável e funcionando por um longo tempo.

Por mais que as pessoas pensem que os cosméticos saiam de forma fácil devido ao nosso conteúdo produzido em larga escala, nossa equipe é bem pequena e gasta bastante tempo produzindo as skins.

Ainda nas explicações, a desenvolvedora esclarece que busca alternativas para encontrar um equilíbrio para uma operação segura. Novos modos de jogo e todo o conteúdo adicional do game passam por esse pequeno setor da Respawn, de acordo com a publicação.

Skin de Valkyrie em Apex Legends disponível na PS Store

Valkyrie, nova lenda de Apex Legends, recebeu uma skin exclusiva no battle royale. Adquirindo o pacote legado, os jogadores garantem o novo visual e 600 moedas Apex. Clique aqui para saber mais!