Notícias

Cartas na manga? Respawn tem coisas “muito animadoras” em andamento

Estúdio de Star Wars JEDI, Apex Legends e Titanfall tem algumas surpresas preparadas para os fãs

por André Custodio
Cartas na manga? Respawn tem coisas

A Respawn Entertainment, de Star Wars JEDI: Survivor, Apex Legends e Titanfall, parece ter umas cartas nas mangas para os próximos anos. De acordo com o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, algumas coisas “muito animadoras” estão em andamento.

Em entrevista ao VGC, o executivo afirmou que há projetos não anunciados em desenvolvimento. Ele reforçou a importância da aquisição do estúdio, classificando o negócio como um dos mais “incríveis” já realizados pela editora.

Não fizemos tantas aquisições, fizemos algumas. A Respawn, é claro, foi talvez uma das aquisições mais incríveis já feitas na indústria. Eles são uma equipe incrível e criaram um valor incrível para nós, para nossos acionistas e certamente para essas comunidades globais de jogadores de Apex e da série [Star Wars] JEDI.

Wilson deixou no ar que os fãs já sabem sobre os planos do estúdio para o futuro. Porém, ele se negou a comentar qualquer detalhe sobre os projetos, que incluem um novo FPS de Star Wars e uma IP de Vince Zampella, criador da franquia Titanfall.

E você deve imaginar que há outras coisas acontecendo na Respawn que nos deixam muito entusiasmados, sobre as quais não vamos falar, mas que estamos muito empolgados, dada a qualidade desse grupo.

star wars jedi: survivor
Fonte: Respawn

Respawn trabalha em port de Star Wars JEDI: Survivor para PS4

Lançado como um título exclusivo de nova geração de consoles e PC, Star Wars JEDI: Survivor chegará ao PS4. No momento, a Respawn trabalha para otimizar a qualidade do game nos equipamentos de geração passada. Clique aqui para saber mais.