Notícias

Respawn abre novo estúdio para dar suporte a Apex Legends

Terceiro estúdio da empresa, sediado em Madison, Wisconsin, é liderado por ex-diretor da Epic Games

por André Custodio
Respawn abre novo estúdio para dar suporte a Apex Legends

Pensando no futuro, a Respawn anunciou a abertura de um novo estúdio focado no suporte a Apex Legends. Estabelecido em Madison, Wisconsin, a sede é liderada por Ryan Burnett, ex-diretor de motor da Epic Games e ex-dev da Raven Software, e já trabalha ao lado das outras duas filiais.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz, Burnett confirmou que o foco da empresa é entregar uma nova temporada a cada três meses. Essa operação será realizada em conjunto com as demais equipes e visa manter o game em atividade por “10, 15 anos ou mais” anos.

“Construir o serviço ao vivo de Apex Legends é um ciclo constante de tentar coisas novas e experimentar, e é isso que Wisconsin nos dará. Existem dois tipos de peças-chave: uma é obviamente a parte da capacidade e nos ajuda a construir nossa estrutura de equipe, mas a outra são as novas perspectivas e ideias. Pessoas com diferentes experiências e origens distintas são algo que estamos sempre olhando”, comenta Steven Ferreira, diretor do game.

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Evento de Apex Legends encerra amanhã (21)

Fãs de Apex Legends têm a última chance de aproveitar as novidades e recompensas do Evento de Coleção Guarda Imperial. Até amanhã (21), é possível experimentar a lista de reprodução permanente Mixtape e adquirir skins lendárias de personagens, visuais de armas, herança inédita e cosméticos temáticos. Clique aqui para saber mais.