Notícias

Resistência! Activision anuncia evento gratuito para Call of Duty: WWII

A Activision revelou hoje (19) um evento gratuito para o Call of Duty: WWII em celebração a primeira grande expansão do título.

por Daniel dos Reis
Resistência! Activision anuncia evento gratuito para Call of Duty: WWII

A Activision revelou hoje (19) um evento gratuito para o Call of Duty: WWII em celebração a primeira grande expansão do título. O The Resistance Event começará em 23 de janeiro deste mês e contará com elementos do DLC, XP dobrado, novas armas e muito mais.

A resistência procura novos recrutas. Prepare-se para Call of Duty®: WWII – The Resistance DLC1 com um novo evento gratuito por tempo limitado com início em 23 de janeiro, incluindo a nova divisão da Resistência, mais armas gratuitas, o retorno de Demolition, todos os novos equipamentos da Resistência, playlists com 2XP e mais“.

DLC

O novo capítulo será oferecido em 30 de janeiro junto com o DLC The Resistance, que trará três novos mapas Multiplayer e uma nova War Mode Mission, Operation Intercept. Na PlayStation Store, o pacote é lista em pré-venda por R$ 45,90.

Dê continuidade à escala épica da guerra com o Pacote DLC 1 de Call of Duty®: WWII – A Resistência. Lute em locais icônicos relacionados a insurreições da resistência em três novos mapas multijogador e complete um modo de missão inédito baseado em objetivos, ‘Operação Interceptar’. Além disso, ajude a escrever o mais novo capítulo dos Zumbis nazistas: ‘A margem mais escura’.

Além disso, o modo zombies será atualizado com o  The Darkest Shore, que trará consigo novas ferramentas, novas ameaças, armadilhas e monstruosidades mortas-vivas, todas mais espertas, rápidas e sedentas por sangue do que antes.