Notícias

Resistance: Retribution, do PSP, pode chegar ao novo PS Plus

Bend Studio registrou versões do game para PS4 e PS5 em órgão governamental da Coreia

por Jean Azevedo
Resistance: Retribution, do PSP, pode chegar ao novo PS Plus

O catálogo de clássicos do PS Plus pode receber mais uma obra da Bend Studio: Resistance: Retribution. O game de PSP foi classificado em órgão governamental da Coreia com versões para PS4 e PS5, sugerindo a possibilidade de um port para compor a line-up do plano Deluxe.

A movimentação foi identificada por diversos portais da indústria, como o PlayStation Lifestyle. A expectativa é de que, assim como Syphon Filter, outra obra do estúdio presente no serviço, o game tenha suporte ao recurso de troféus. Dessa forma, ele pode ser incluído na seleção da Sony nos próximos meses.

O público brasileiro só terá acesso aos clássicos do PS Plus no dia 13 de junho, e até lá, teremos de seguir explorando o serviço através de atualizações da própria Sony. A equipe do MeuPlayStation até assinou o serviço antecipadamente, mas teve de se registrar na PSN de Singapura:

Além de Resistance: Retribution, Dino Crisis pode ser outro que será adicionado ao catálogo. Regina, protagonista da franquia, está estampada na PSN de Hong Kong.

Clássicos do PS Plus: compare os originais com os ports do serviço no PS4 e no PS5

Os clássicos do PS Plus tiveram seu desempenho comparado com os ports originais enquanto rodam no PS4 e no PS5. Confira os principais pontos destacadas pelo canal ElAnalistaDeBits clicando aqui.