Notícias

RE Village: modder troca cabeça de bebê por Chris Redfield e resultado é bizarro

O modder "JTegh" foi o responsável por colocar barba no rostinho de Rose

por Valdecir Emboava
RE Village: modder troca cabeça de bebê por Chris Redfield e resultado é bizarro

Agora foram longe demais! Um modder usou Resident Evil Village para criar uma verdadeira atrocidade: ele trocou a cabeça da bebê Rosemary pelo veterano da franquia, Chris Redfield. O resultado, ao mesmo tempo que é extremamente cômico, também é perturbador.

“JTegh”, o modder responsável pela criação, nomeou a criança como “Mini Me Chris” e precisou se explicar: “esta foi uma piada idiota que surgiu na minha cabeça, então precisei fazer isso”. Este conteúdo está disponível apenas no PC, mas é tão bizarro que mereceu uma atenção especial. Confira as imagens abaixo:

Durante o gameplay, a bebê Rose só aparece por alguns momentos no colo de Ethan e no berço, então, se o jogador não estiver atento, talvez não a veja. Mas isso não impediu “JTegh” de trocar as animações faciais, que parecem um pouco perturbadoras com o rosto de homem adulto e barbado de Chris Redfield.

Chris Redfield segurando um bebê com o seu rosto em Resident Evil Village
Melhor Ethan pedir um teste de DNA (FONTE: Reprodução/JTegh)

Resident Evil Village foi oficialmente lançado na última sexta-feira (07). O MeuPlayStation preparou diversos conteúdos especiais e guias sobre o jogo: tudo que você precisa saber, como conquistar a platina, todas as senhas de cadeados e muito mais.

Sony oferece tema e avatares gratuitos de Resident Evil Village

A Sony está oferecendo um tema para o PlayStation 4 e três avatares para PS4 e PS5 de Resident Evil Village, a todos aqueles que completarem simples “missões”. Veja como resgatar esses brindes!