Notícias

Resident Evil Village terá apresentação de 2 horas na TGS 2020

Capcom deve trazer muitos detalhes inéditos para o survival horror

por Raphael Batista
Resident Evil Village terá apresentação de 2 horas na TGS 2020

A Capcom já havia prometido novidades para a Tokyo Game Show 2020 e agora confirmou: Resident Evil Village terá apresentação de 2 horas no evento online. Não sabemos o que será mostrado, mas esperamos por muita coisa interessante.

O painel acontecerá no dia 27 de setembro das 9:40h às 11:40h (horário de Brasília) e promete ser um dos principais atrativos da Capcom na TGS 2020. A empresa também realizará uma apresentação de Devil May Cry 5: Special Edition no mesmo dia, um pouco antes da sessão de Resident Evil Village, e contará com painéis de Street Fighter V e Monster Hunter Rise no dia 26.

Recentemente, a Capcom divulgou um trailer inédito e perturbador de RE Village. As cenas mostraram mais detalhes de elementos de fanatismo religioso, transformações dos civis em criaturas assustadoras e como o game apostará num enredo “local, mas igualmente sinistro”.

Os fãs esperam que a apresentação de Resident Evill Village conte com um gameplay inédito e mais informações da história. Possivelmente, a Capcom também trará uma janela de lançamento mais específica para o survival horror.