Resident Evil Village terá novas opções de acessibilidade em outubro
Os novos recursos chegarão junto da Gold Edition em 28 de outubro, mas em uma atualização totalmente gratuita
A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (28), que Resident Evil Village receberá ainda mais opções de acessibilidade através da versão Gold Edition, que tem data de estreia marcada para o dia 28 de outubro.
Apesar de a versão ser um conteúdo pago — a pré-venda, inclusive, já está disponível na PS Store —, os recursos relacionados à acessibilidade serão totalmente gratuitos para os jogadores. Confira abaixo as adições:
A free accessibility update for all Resident Evil Village users is coming alongside the Winters' Expansion and Gold Edition in October, adding:
– Subtitle size, color & background toggles
– Speaker name display in story mode
– Closed captions
– Permanent reticle— Resident Evil (@RE_Games) July 28, 2022
Uma atualização de acessibilidade gratuita para todos os jogadores de Resident Evil Village está chegando junto com a Expansão de Winters e a Gold Edition em outubro, acrescentando:
- Ajustes nas legendas, cores e fundo;
- Exibir o nome da pessoa que está falando no modo história;
- Legendas Descritivas;
- Retícula Permanente (ajuda na visibilidade da mira).
Resident Evil Village Gold Edition contará com uma série de DLCs pagos, incluindo a nova expansão da história “Sombras de Rose”, uma perspectiva em terceira pessoa para Ethan na campanha principal e novos conteúdos para o modo Mercenários. Todos os extras também estão sendo vendidos em um pacote à parte para quem já tem o jogo base.
O oitavo game da franquia já se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Resident Evil Village vendeu 6,1 milhões de cópias
Em maio, a Capcom revelou que Resident Evil Village entrou para a lista de jogos platina da publisher ao vender mais de 6,1 milhões de cópias. Será que a estreia da nova versão impulsionará ainda mais esses números? Confira os detalhes!