Notícias

Lady Dimitrescu, de RE Village, ganha versão em Marvel vs. Capcom feita por fã

A vilã de RE Village só não é mais alta que Coração Negro, Sentinela e Juggernaut

por Valdecir Emboava
Lady Dimitrescu, de RE Village, ganha versão em Marvel vs. Capcom feita por fã

Lady Dimitrescu, a vilã de 2,90 metros de altura de Resident Evil Village, chegou à internet e conquistou seu cantinho no coração de muitos jogadores. O artista Gate foi um desses que se renderam à duquesa e criou uma bela homenagem para a personagem em Marvel vs. Capcom.

Abaixo você pode conferir a imagem de Lady Dimitrescu derrotando Gambit com suas garras afiadas, no melhor estilo fliperama dos anos 90. Confira:

1

Além disso, o artista também comparou o tamanho de Dimitrescu com o de Ryu em Marvel vs. Capcom e, como era de se imaginar, a vilã de RE Village é bem maior que o lutador:

Você tem que fazer o Sprite mais alto do que qualquer outro personagem de tamanho normal.

Depende do que você consideraria um personagem de tamanho normal, ela fica assim se comparada a Ryu, na iteração atual apenas alguns personagens como Coração Negro, Sentinela e Juggernaut são mais altos do que ela.

Será que podemos ver a duquesa fazendo uma participação especial em algum lançamento de Marvel vs. Capcom no futuro? Bom, esperamos que sim!

DEMO de RE Village no castelo de Lady Dimitrescu

No mês passado, a Capcom disponibilizou uma DEMO de Resident Evil Village para usuários de PS5. No gameplay, os jogadores devem escapar do castelo da Lady Dimitrescu sem poder se defender dos perigos de lá.