Notícias

Resident Evil Village: Capcom revela o desempenho no PS5, PS4 Pro e PS4

PlayStation 4 base focará em manter a resolução de 900p a 45 FPS, enquanto PS4 Pro e PS5 terão duas opções de desempenho

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village: Capcom revela o desempenho no PS5, PS4 Pro e PS4

Após o RE Showcase da última quinta-feira (15), a Capcom revelou qual será o desempenho de Resident Evil Village no PS5, PS4 Pro e PS4. Os consoles mais poderosos terão duas opções de performance, enquanto o videogame base da antiga geração focará em manter a resolução de 900p a 45 FPS.

Confira:

PlayStation 5

  • 4K a 60 FPS
  • 4K a 45 FPS com Ray Tracing

PlayStation 4 Pro

  • 1080p a 60 FPS
  • 4K a 30 FPS

PlayStation 4

  • 900p a 45 FPS

Vale destacar que esses são os desempenhos esperados. Portanto, alguma mudança pode ocorrer quando o jogo for lançado, em 7 de maio.

Novidades de Resident Evil Village

O evento da saga de terror da Capcom trouxe um novo trailer, com foco na jornada de Ethan Winters e conta com participações icônicas de Chris Redfield e Lady Dimitrescu. Além disso, o estúdio divulgou uma nova demo do título, com o pré-download já disponível no PS4 e no PS5.

Por fim, a apresentação contou com o anúncio surpresa do modo “Os Mercenários”, conhecido pelos fãs no quarto e sexto game da série principal. O conteúdo extra terá diversas novidades, como habilidades especiais. Confira tudo nos links:

A mídia física de Resident Evil Village já está em pré-venda no Brasil. A varejista Amazon aceita pedidos para ambos os consoles da Sony, com opção de parcelamento no cartão de crédito. Além disso, os fãs só serão cobrados quando a nota fiscal for emitida.