Notícias

Por trás das câmeras: a captura de movimentos em Resident Evil Village

Sem muitos spoilers, confira como foram feitas algumas das cenas do game

por Jean Azevedo
Por trás das câmeras: a captura de movimentos em Resident Evil Village

Resident Evil Village foi lançado hoje (07), e você deve ter reparado que algumas cenas do jogo têm um ângulo bem realista da visão de Ethan, certo? Pois bem, a captura de movimentos foi parte fundamental do processo de desenvolvimento da nova aventura da Capcom. Um YouTuber chamado Dan Allen publicou um vídeo com alguns dos bastidores das gravações.

A primeira cena apresentada nas demos e nos trailers do título que contam com a aparição de Chris Redfield, as interações com Lady Dimitrescu e a apresentação de Mãe Miranda foram exibidas em conteúdo divulgado por “Dan Allen Gaming”:

A atriz Maggie Robertson acaba roubando a cena ao interpretar a Lady Dimitrescu, uma das vilãs mais queridas pelo público desde os primeiros conteúdos que a Capcom divulgou:

Lady Dimitrescu Motion Cap - Resident Evil

A aparição de Chris Redfield na casa de Ethan nos momentos iniciais do game também teve seus bastidores divulgados:

Ethan e Chris - Resident Evil Village

Que tal a reunião de Mãe Miranda com os seus subordinados ao redor de Ethan?

Mãe Miranda - Resident Evil Village

Resident Evil Village tem versões para PlayStation 5 e PlayStation 4. No mais novo console da Sony, o carregamento tem chamado bastante a atenção.

Vale a pena jogar Resident Evil Village?

Nós preparamos uma série de conteúdos sobre Resident Evil Village, e obviamente não deixaríamos de mostrar a vocês nossa opinião sobre o mais novo lançamento da franquia. Com terror na medida certa e bela narrativa, os fãs da série podem se surpreender com a produção da Capcom.

Você pode conferir a nossa review clicando aqui.