Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo poderá rodar em 4K e 60 FPS com ray-tracing ativado
Resident Evil Requiem terá o selo de “PS5 Pro Enhanced”, como confirmou o PlayStation Blog do Japão. Em entrevista com a Capcom, o estúdio confirmou que o jogo rodará a 4K e 60 FPS com ray-tracing e pode chegar a 120 FPS com o ray-tracing desligado no Modo Desempenho.
Resident Evil Requiem terá melhorias para PS5 Pro:
4K/60FPS com ray tracing completo
Até 120 FPS com ray tracing desligado, média de 90 FPS
Resident Evil Requiem will be PS5 Pro enhanced:
▪️4K/60FPS will full ray-tracing
▪️Up to 120FPS with ray-tracing off, 90FPS average➡️ https://t.co/aKBf0azodl#ResidentEvilRequiem #ResidentEvil #PS5Pro pic.twitter.com/6yvCe2PW3T
— Shinobi602 (@shinobi602) January 26, 2026
É curioso como a Capcom e a PlayStation possuem um relacionamento próximo porque os jogos que recebem o selo de PS5 Pro são, geralmente, exclusivos ou de estúdios parceiros da companhia.
Resident Evil Requiem promete ser um dos jogos mais ousados da Capcom. Além de exibir um visual digno da geração atual, o título vai oferecer duas experiências bem distintas graças às diferenças marcantes entre Leon Kennedy e Grace Ashcroft.
Enquanto o ex-policial de Raccoon City é praticamente um tanque de guerra contra os zumbis, com um grande arsenal à disposição, a agente do FBI é uma sobrevivente inexperiente que faz de tudo para manter a sanidade.
Confira na íntegra a nossa prévia com base em uma demo de 3 horas.
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV