Notícias

Com Nemesis, Jill e Leon, Resident Evil chegará a Dead by Daylight em junho

Com o crossover, o jogo ainda receberá um mapa inspirado em Raccoon City

por Vítor Amorim Heringer
Com Nemesis, Jill e Leon, Resident Evil chegará a Dead by Daylight em junho

A Behaviour Interactive e Capcom anunciaram que o crossover de Resident Evil em Dead by Daylight acontecerá no dia 15 de junho. O update adicionará o vilão Nemesis como assassino e Leon S. Kennedy e Jill Valentine como sobreviventes. Além disso, um mapa inspirado em Raccoon City também chegará ao game.

As empresas aproveitaram para compartilhar um trailer de revelação do crossover, com o monstro biológico usando seu tentáculo contra uma personagem.

Em abril, o diretor criativo do game, Dave Richard, havia comemorado a parceria com a Capcom e prometido que “surpreenderá os jogadores novos e veteranos”.

Estamos muito felizes por trabalharmos com a lendária Capcom, para criarmos o próximo capítulo de Dead By Daylight. É uma honra e uma alegria absoluta receber o game original de survival horror no universo da Entidade. O resultado é fantástico e vai surpreender jogadores novatos e veteranos. Os players podem esperar um capítulo recheado de conteúdo e maneiras inéditas de sacrificar ou sobreviver, estas inspiradas pela renomada franquia.

O crossover faz parte das comemorações de cinco anos de lançamento de Dead By Daylight e 25 anos da franquia de terror do estúdio japonês.

Beta de Resident Evil em Dead By Daylight?

A Behaviour Interactive também revelou uma versão de teste da parceria para os jogadores. No entanto, está disponível somente para PC. Segundo o estúdio, eles “adorariam” lançar para consoles também, mas não é possível no momento, ou seja, não está totalmente descartado.

No próprio Twitter da produtora, muitos fãs estão pedindo para que o beta também seja acessível para videogames. Todavia, não tiveram respostas.