Notícias

Dead By Daylight receberá um capítulo crossover de Resident Evil

Não foram revelados muitos detalhes sobre o conteúdo, mas ele chegará em junho

por Vinícius Paráboa
Dead By Daylight receberá um capítulo crossover de Resident Evil

Na noite da última quinta-feira (16), durante o RE Showcase, a Capcom revelou uma novidade bacana para os fãs de Resident Evil e Dead By Daylight. O game multiplayer assimétrico receberá um capítulo dedicado à franquia de zumbis, em junho de 2021.

No evento online, a publisher japonesa liberou um pequeno teaser do DLC. Embora não mostre muita coisa, é possível ver um símbolo da Umbrella Corporation, bem como ouvir ruídos de mortos-vivos ao fundo.

A Behaviour Interactive, produtora de Dead By Daylight, comemorou a parceria. Em comunicado à imprensa, o diretor criativo do game, Dave Richard, disse ser “uma honra” receber Resident Evil no universo do multiplayer assimétrico.

Estamos muito felizes por trabalharmos com a lendária Capcom, para criarmos o próximo capítulo de Dead By Daylight. É uma honra e uma alegria absoluta receber o game original de survival horror no universo da Entidade. O resultado é fantástico e vai surpreender jogadores novatos e veteranos. Os players podem esperar um capítulo recheado de conteúdo e maneiras inéditas de sacrificar ou sobreviver, estas inspiradas pela renomada franquia.

O diretor do título, Mathieu Cote, também celebrou o crossover. Ele afirmou estar muito agradecido à Capcom pela oportunidade e jamais teria imaginado que algo assim fosse acontecer.

Esta é uma adição espetacular ao nosso universo! Se você nos contasse, há cinco anos quando lançamos o jogo, que um dia adicionaríamos personagens do mundo de Resident Evil, não teríamos acreditado. Somos muito gratos à Capcom por tudo que eles fizeram ao longo dos anos por levarem o terror ao mundo dos games. E hoje, nós trazemos esses ícones ao Dead By Daylight.

Mais informações do crossover entre Dead by Daylight e Resident Evil em maio

A Behaviour promete trazer novas informações a respeito do DLC no dia 25 de maio, durante uma livestream que comemorará o 5º aniversário de Dead By Daylight. A transmissão ocorrerá no canal oficial do jogo, na Twitch.