Resident Evil 8 não será exclusivo de VR, diz insider
Resident Evil 8 ainda não foi anunciado pela Capcom.
O foco atual da Capcom pode ser o lançamento do remake de Resident Evil 3, mas isso não significa que a empresa deixe de pensar em Resident Evil 8. Desta vez, um insider afirmou que o oitavo game da série não será exclusivo para plataformas de realidade virtual.
Conhecido por acertar informações antecipadas da franquia, AestheticGamer, revelou que o estúdio japonês não quer limitar o jogo ao VR. Um fã pareceu preocupado com a possibilidade e questionou o leaker no Twitter, para logo depois, ser tranquilizado.
RE8 will not be VR exclusive.
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) February 29, 2020
RE8 não será exclusivo de VR.
Vale recordar que em Resident Evil 7, os jogadores podiam optar por jogar através da realidade virtual. Talvez, este seja o mesmo caso em Resident Evil 8: deixar o fã à vontade para escolher entre o VR ou o joystick.
Possíveis informações de Resident Evil 8
Em janeiro, o mesmo AesthesicGamer revelou diversos detalhes da produção do oitavo game da franquia. Segundo ele, a Capcom reiniciou seu desenvolvimento em 2019, por isso, o título “está a anos de distância” de ser lançado.
E, como sempre, fica o alerta: no momento, todas as informações são classificadas apenas como especulações. A empresa japonesa ainda não anunciou Resident Evil 8, portanto, toda cautela é necessária.