Notícias

Resident Evil 8 não deve sair para geração do PS4 [rumor]

Resident Evil 8 só no PlayStation 5.

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 8 não deve sair para geração do PS4 [rumor]

Fãs da série de zumbis ficaram felizes em saber que Resident Evil 3 Remake está em produção, mas muitos se perguntam quando um capítulo inédito chegará. As especulações sobre um eventual Resident Evil 8 sugerem que o projeto só chegue para os consoles next-gen.

Através do Twitter, o conhecido leaker, “EVIL VR”, afirmou que o remake do terceiro título será o último game para a atual geração. Além disso, a Capcom sempre teria planejado levar o oitavo jogo à next-gen e estaria usando uma versão atualizada da RE Engine.

EVIL VR voltou mais tarde a rede social para dizer que o motor gráfico agora suporta o “cel-shading” (gráficos em 3D que parecem ter sido desenhados à mão), em que existe controle sobre a intensidade dos efeitos. Ela também teria sido otimizada para os dispositivos móveis.

O leaker não informou quando o suposto Resident Evil 8 será lançado ou anunciado oficialmente. Se Resident Evil 3 Remake chegar primeiro mesmo, é provável que a Capcom guarde este segredo por mais tempo.

E, como sempre, fica o alerta: no momento, todas as informações ainda são classificadas apenas como especulações. Mesmo que o remake do terceiro seja dado como certo, é prudente manter os nervos no lugar.

E você, caro leitor? Está mais ansioso para o remake de Resident Evil 3 ou para Resident Evil 8? Conte pra gente nos comentários!