Notícias

Resident Evil 4: conheça Felipe Grinnan, dublador do Leon no remake

O veterano da dublagem brasileira já deu voz ao Leon nas animações de Resident Evil Degeneração e Condenação

por Valdecir Emboava
Resident Evil 4: conheça Felipe Grinnan, dublador do Leon no remake

A Capcom lançou a demo do remake de Resident Evil 4 na última quinta-feira (09) — e para a alegria de muitos, a vitrine já veio totalmente dublada em PT-BR. Com isso, os fãs mais assíduos do Leon podem ter percebido logo de cara quem é o responsável pela sua voz: Felipe Grinnan.

Grinnan é um dos veteranos da dublagem brasileira que já trabalhou com o personagem nas animações da franquia — Resident Evil Degeneração e Condenação. Ele também deu voz a outros personagens icônicos da cultura pop, como a zebra Marty de Madagascar, Whis de Dragon Ball Super, Senku de Dr. Stone, Drake de Drake & Josh e muitos outros.

Resident Evil 4
(FONTE: reprodução)

Logo após a disponibilidade da demo de Resident Evil 4, o dublador lotou seu stories do Instagram com menções dos fãs que lembraram de sua voz.

O jogo será lançado no dia 24 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Jogamos a demo de Resident Evil 4: bonita, desafiadora e em português

Caso queira baixar a demo do remake, o MeuPlayStation preparou um pequeno tutorial com todas as informações necessárias para você. Além disso, saiba que o trecho da vitrine é referente à parte inicial de Resident Evil 4 — que cobre até o fim dos confrontos no vilarejo de El Pueblo. Caso queira saber as nossas impressões, clique aqui!