Notícias

É real: imagens de Resident Evil 3 “vazam” na PSN

Anúncio pode acontecer ainda nesta semana.

por Raphael Batista
É real: imagens de Resident Evil 3

O anúncio de Resident Evil 3 vai pode mesmo acontecer logo em breve de acordo com vazamentos de hoje (3). O jogo foi listado na PS Store – um site que captura as capas dos jogos na PSN descobriu – com uma capa com Jill Valentine, Carlos Oliveira e o aterrorizante Nemesis.

As imagens foram divulgadas pelo site Gamstat (via Twitter Lucas Eduard). O portal mostra tudo o que é adicionado nos servidores da PSN. Possivelmente, os covers foram inseridos no domínio sem uma TAG privada e, por isso, ficou passível de acesso público.

Confira as imagens:

Resident Evil 3 Resident Evil 3 Resident Evil 3

Destaques para Carlos, com um visual bem diferente do original – dessa vez o companheiro de Jill virá com uma cabeleira – e para uma Z version. Ainda não se sabe quais conteúdos poderiam vir nesta versão especial.

O anúncio oficial do game pode acontecer a qualquer momento. Fique ligado no MeuPS4 para não perder esta revelação.

Resident Evil 3 na Jump Festa 2020?

O que anima a comunidade é que a Capcom deve levar dois jogos não-revelados para a Jump Festa 2020. Os títulos seriam jogáveis no evento, e um deles, pode ser a aventura de Jill Valentine.

Vale lembrar: a Capcom não fez nenhum anúncio oficial até o momento, portanto, é bom levar esta notícia com cautela. Por enquanto, o jeito é torcer para Resident Evil 3 Remake seja mesmo real.