Notícias

Resident Evil 3 já está em pré-venda na PlayStation Store

Fãs já podem garantir suas cópias digitais de Resident Evil 3.

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 3 já está em pré-venda na PlayStation Store

Resident Evil 3 foi anunciado no State of Play desta terça-feira (10) e a Capcom não perdeu tempo: o remake do jogo de terror do PS1 já está disponível em pré-venda na PlayStation Store por R$ 249,90.

Quem optar em adquirir o game antes do lançamento terá algumas regalias. Um tema especial do terceiro título (liberado logo após a confirmação da compra) e um pacote de skins clássicas estarão garantidos.

O jogo vai chegar ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020 e virá com Resident Evil Resistance, uma novíssima experiência multiplayer 4×1. Ainda não assistiu ao trailer? Então veja-o abaixo:

A história de Resident Evil 3

O enredo de Resident Evil 3 começa 24 horas antes dos acontecimentos de Resident Evil 2 e introduz a ex-agente dos S.T.A.R.S, Jill Valentine, em sua tentativa desesperadora de escapar da cidade de Raccoon City.

No gameplay, a protagonista precisará escapar do terrível Nemesis, uma arma biológica desenvolvida nos laboratórios da Umbrella Corporation para perseguir os agentes da S.T.A.R.S. Para ajudá-la a não ser morta pelo monstro, Carlos Oliveira, um soldado de uma das unidades especiais da Umbrella, entrará em ação.

O título saiu originalmente em 1999 e foi sucesso de público e crítica.