Notícias

Nemesis chegou! Resident Evil 3 ganha trailer de lançamento

Cenas não são inéditas, mas destacam toda a intensidade da experiência

por Raphael Batista
Nemesis chegou! Resident Evil 3 ganha trailer de lançamento

A Capcom disponibilizou o trailer de lançamento de Resident Evil 3. O título chegou hoje (3) aos consumidores, trazendo uma versão reimaginada do game de 1999. O vídeo apresentou poucas cenas, mas enfatizou a presença assustadora de Nemesis, os protagonistas Jill Valentine e Carlos Oliveira, além de finalizar com momentos de Resident Evil Resistance.

O vídeo não conta com cenas inéditas, mas apenas reaproveitou momentos já conhecidos pelos fãs. Destaque para as perseguições promovidas pelo Nemesis. O monstrão promete não dar sossego para Jill.

Confira o trailer disponibilizado pelo canal oficial da PlayStation no YouTube:

Avaliações de Resident Evil 3

As análises de Resident Evil 3 destacam que é um bom jogo, mas a experiência curta pode não agradar muito. Os pontos positivos das avaliações reforçam o visual do título, principalmente na reconstrução de Nemesis. O principal vilão causa um ritmo frenético na experiência e a jogabilidade do título foi aperfeiçoada em relação ao remake anterior de Resident Evil 3.

No entanto, as críticas do novo game da Capcom giram em torno da rápida campanha e da falta de conteúdo adicional. Fazendo um paralelo com o jogo anterior, Resident Evil 3 deixou a desejar no fator replay, sendo uma experiência muito breve.

Nossa review já está disponível e você pode conferi-la aqui.