Notícias

Resident Evil 3: gameplay compara jogo original e remake

Episódio da PlayStation Underground traz gameplay de Resident Evil 3.

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 3: gameplay compara jogo original e remake

A Sony resolveu atacar o sentimento de nostalgia dos fãs de Resident Evil 3. Em novo vídeo da PlayStation Underground, os apresentadores e o produtor Peter Fabiano mostram um gameplay de 16 minutos comparando o jogo original e o remake.

Logo no começo da jogatina, é possível ver Jill Valentine atirando em um barril vermelho para fazê-lo explodir. Isto acaba pegando os zumbis de surpresa e os matando. No entanto, o interessante mesmo nesta cena é notar como os gráficos e animações evoluíram de 1999 para 2020.

Nemesis, o perseguidor e grande terror de Jill, também aparece no gameplay. Enquanto na versão de 1999, o vilão adorava pegar a protagonista pelo pescoço, no remake ele terá outros recursos para matá-la e pode até pular na sua frente.

Por fim, Carlos Oliveira, um dos personagens principais da saga, recebeu  seu devido destaque na jogatina. Seu visual é provavelmente, a mudança mais notável entre as duas versões do game.

Nemesis invadirá safe rooms de Resident Evil 3

Nemesis será o primeiro monstro da história da franquia a conseguir invadir uma Safe Room. Novas informações sobre o título foram compartilhadas na recente edição da Official Xbox Magazine. O artigo contém spoilers, mas se quiser lê-lo por sua conta e risco, clique aqui.

Resident Evil 3 chega em 3 de abril, aproveite para comentar suas expectativas para o remake!