Notícias

Resident Evil 2: novos vídeos oficiais revelam mais cenas do jogo; assista

Vídeos promocionais destacam cenários, personagens e um momento inédito de diálogo entre Leon e Claire.

por Raphael Batista
Resident Evil 2: novos vídeos oficiais revelam mais cenas do jogo; assista

A Capcom revelou vários trechos vídeos de Resident Evil 2 através do canal no YouTube da franquia (via DualSHOCKERS). Cada teaser conta cerca de seis segundos e destaca cenas específicas do jogo envolvendo cenários ou personagens da trama.

A novidade fica por conta do último vídeo que revela um diálogo entre Leon e Claire na escola. Até o momento, esse cenário não havia sido demonstrado. Veja:

De acordo com a Capcom, mais de 800 pessoas estão envolvidas na produção de Resident Evil 2. A grande quantidade de funcionários está dividida entre programadores, modeladores, designers, capturas de movimentos e outras funções.

À título de comparação, Resident Evil 6 era, até então, o projeto com maior número de pessoas trabalhando em um jogo da franquia. Na época, mais de 600 pessoas colaboraram com o desenvolvimento do jogo.

Resident Evil 2 chega em janeiro de 2019 e promete resgatar as boas experiências da proposta original com um visual de ponta, mecânicas modernas e novidades em cenários e situações, sempre preservando o enredo original.

Está ansioso para reviver o clássico jogo de terror aprimorado para a oitava geração de consoles? Quais são suas expectativas com o jogo? Deixe seu comentário abaixo!