Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Projeto é o maior da franquia. RE6 era o campeão com aproximadamente 600 pessoas.
Uma reportagem sobre a Capcom do canal japonês NHK revelou que, atualmente, existem mais de 800 pessoas envolvidas no desenvolvimento de Resident Evil 2. Uma equipe bem grande para a releitura do clássico.
Através do Twitter de Alex Aniel (via Eurogamer), fã responsável pela produção de um livro focado na história da franquia de terror, a matéria foi compartilhada. De acordo com ele, a grande quantidade de funcionários está dividida entre programadores, modeladores, designers, capturas de movimentos e outras funções.
The most notable tidbit from last week’s Capcom NHK broadcast is that there were a whopping 800 (eight-hundred) people on #RE2 remake’s development. That includes programmers, photogrammetry models, mo-cap, etc. That’s more than the roughly 600 who worked on RE6. pic.twitter.com/zsmIUvGvLv
— Alex Aniel (@cvxfreak) November 19, 2018
A cada ano, a cada produção, os jogos assumem escopos ainda maiores. É natural que, conforme a evolução da indústria, as produções acompanhem suas demandas, requerendo uma maior quantidade de funcionários e planejamento.
Recentemente, por exemplo, a Rockstar Games revelou que mais de 1000 pessoas estiveram envolvidas com o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 tratando-se sobre a interpretação.
À título de comparação, Resident Evil 6 era, até então, o projeto com maior número de pessoas trabalhando em um jogo da franquia. Na época, mais de 600 pessoas colaboraram com o desenvolvimento do jogo.
Resident Evil 2 chega em janeiro de 2019 e promete resgatar as boas experiências da proposta original com um visual totalmente melhorado e angariar novos fãs.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança