Notícias

Claire Redfield chega a Raccoon City em novas imagens de Resident Evil 2

Universitária é o destaque da divulgação de Resident Evil 2.

por Bruna Mattos
Claire Redfield chega a Raccoon City em novas imagens de Resident Evil 2

A divulgação de Resident Evil 2 esteve muito focada no policial Leon Kennedy – mas só até agora. A personagem da vez é Claire Redfield, uma estudante universitária que foi até Raccoon City para encontrar Chris, seu irmão desaparecido.

Ao chegar no local, ela dá de cara com a bizarra epidemia zumbi que tomou conta de toda a cidade. Com tantas ameaças por todos os lados, Claire busca abrigo na Delegacia de Polícia de Raccoon City. Lá, a moça encontra Sherry Birkin, uma garotinha abandonada no subterrâneo da delegacia.

Juntas, elas enfrentam um dos chefes mais marcantes da série: o mutante “G”. Será que as duas conseguirão sair da delegacia vivas, ou será que irão se deparar com outros perigos? Claire terá que lutar por suas vidas e enfrentar essa horrenda criatura.

A Capcom também divulgou uma nova arte com Leon e Claire:

10

A Gamescom começou! Fique de olho aqui no Meu PS4 para estar por dentro de todas as novidades do evento. Resident Evil 2 é uma das atrações da feira: a Capcom está oferecendo uma demo inédita do remake focada em Claire Redfield – mas a atração é restrita para a imprensa no evento.

Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro de 2019.