Notícias

Remothered: Broken Porcelain sairá em 2020, confirma Modus Games

Jogo teve pequena mudança em seu título original.

por Vinícius Paráboa
Remothered: Broken Porcelain sairá em 2020, confirma Modus Games

Sequência de Remothered: Tormented Fathers, Remothered: Broken Porcelain recebeu a sua janela de lançamento. O título chegará ao mercado em 2020. O anúncio foi feito pela publisher Modus Games e as desenvolvedoras Darril Arts e Stormind Games.

Além disso, o game teve uma pequena mudança em seu título original. Anteriormente, se chamava Remothered: Going Porcelain. Ou seja, houve a troca de “going” para “broken”. Ao invés de “virar porcelana”, agora temos uma “porcelana quebrada”.

Assista ao novo trailer abaixo:

Broken Porcelain traz uma série de mudanças à franquia, introduzindo novos elementos de narrativa e gameplay, que prometem trazer vida nova aos personagens e um nível sem precedentes de imersão a esta aventura assombrada.

Seu objetivo será descobrir as verdades escondidas no Ashmann Inn, enquanto escapa dos stalkers, um grupo de caçadores que estão presos dentro das paredes do lugar.

O jogo também promete trazer muitos puzzles aos jogadores. Além de quebrar a cabeça com eles, a furtividade será um fator importante para escapar da garra de seus inimigos. No entanto, não hesite em correr ou lutar quando essas são suas únicas opções.

Remothered: Broken Porcelain sairá para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no inverno de 2020, portanto podemos esperar uma data de lançamento entre junho e agosto do ano que vem.