Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer explosivo mostra detalhes de chefes e da ação cooperativa
A Gearbox Publishing e o estúdio Gunfire Games anunciaram Remnant II durante o The Game Awards 2022, que será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC. Sequência de Remnant: From the Ashes, o título surge com mecânicas e visuais aprimorados, trazendo uma experiência cooperativa de alto fator replay.
No trailer de anúncio, é possível observar mais detalhes sobre o novo soulslike de tiro. Novamente, a série deve apresentar chefes gigantes e desafiadores, mapas com várias possibilidades de abordagem e jogabilidade estratégica para um, dois ou três participantes na campanha.
Além disso, Remnant II estreia na nova geração e PC com mais opções de mundos exploráveis, linhas de missão ramificadas, sistema de loot recompensador e mais. A cada atividade realizada, os jogadores encontrarão mais oportunidades para se fortalecer, progredir em seus arquétipos e completar desafios.
Leia abaixo a descrição do título (via Steam):
Remnant II coloca sobreviventes da humanidade contra novas criaturas mortais e chefes divinos em mundos aterrorizantes. Jogue sozinho ou coopere com dois outros amigos para explorar as profundezas do desconhecido e impedir que um mal destrua a própria realidade.
Você curtiu Remnant: From the Ashes? Quais suas expectativas para a sequência? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.