Notícias

Novo DLC de Remnant 2 levará jogadores a reino perdido em Yaesha

Expansão de história do shooter também acrescentará um novo arquétipo

por André Custodio
Novo DLC de Remnant 2 levará jogadores a reino perdido em Yaesha

A Gunfire Games anunciou o próximo DLC de Remnant 2. Intitulada de “The Forgotten Realm”, a expansão desenvolverá o arco narrativo do mundo de Yaesha e ficará disponível na PS Store a partir de 25 de abril.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em “The Forgotten Realm”, os jogadores serão levados a uma seção esquecida de Yaesha, onde o espírito de pedra Lydusa impõe sua ira vingativa. Para isso, ele comanda criaturas resistentes e hábeis, renascidas a partir de uma antiga civilização em busca de novas vítimas.

Remnant 2 receberá uma nova campanha, masmorras e áreas baseadas no reino, amuletos, armas e mods inéditos, chefes adicionais e Aberrações ainda mais desafiadoras. Além disso, o arquétipo do Invocador estreará no game, sendo capaz de recrutar o poder místico da selva.

Assista abaixo ao trailer da expansão (via Gematsu):

Remnant 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC. A Gunfire Games apresentará oficialmente o arquétipo do Invocar através de um trailer inédito na próxima semana.

Remnant 2 está em promoção na PS Store

Até o dia 24 de abril, será possível adquirir a edição Standard de Remnant 2 com desconto de 40%. O título sai por apenas R$ 149,70 na PS Store, como parte da atualização da Promoção de Páscoa. Clique aqui para saber mais.