Notícias

RemiLore, jogo co-op, chega em 26 de fevereiro; conheça

Jogo conta com mecânicas inovadoras.

por Raphael Batista
RemiLore, jogo co-op, chega em 26 de fevereiro; conheça

A Nicalis revelou a data de lançamento para o seu jogo cooperativo RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore. O game chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 26 de fevereiro de 2019. Uma versão para o Xbox One será lançada posteriormente, próxima à data oficial.

Junto com o anúncio, um novo vídeo de gameplay revela as características da produção e como são as mecânicas de combate – em uma visão aérea – com jogabilidade twin-stick, ataques corporais e mágicos.

Segundo a Nicalis, o jogo contará com mais de 200 armas diferentes, níveis gerados proceduralmente e múltiplos modos. A campanha single-player também poderá ser jogada cooperativamente. Além disso, um recurso bastante interessante é a variação de estilos baseados em temporadas dentro do jogo. Serão quatro modos, alterados de acordo com o tempo.

RemiLore: Lost in the Lands of Lore apresenta a história de Remi, uma heroína que luta contra monstros robóticos que invadiram o mundo de Ragnoah. Ela usa um livro mágico chamado de Lore. Seu arsenal de ataques é variado, com cada arma contando com habilidades únicas que oferecem atributos diferentes.