Notícias

“AWE”, expansão de Control, chega no dia 27 de agosto

Jesse Faden deverá acabar com uma criatura que assombra o edifício da Control

por Vinícius Paráboa

A Remedy Entertainment aproveitou o State of Play desta quinta-feira (06), para revelar que “AWE”, a próxima expansão de Control, chegará ao PlayStation 4 no dia 27 de agosto.

A empresa liberou um trailer para anunciar a data de lançamento. No conteúdo, é possível ver a protagonista Jesse Faden enfrentando mais perigos, com os seus poderes telecinéticos. Além disso, uma imagem de Alan Wake aparece no vídeo.

Na história, Jesse precisa investigar o “Setor de Investigações” e confrontar criaturas que assombram esta parte abandonada do edifício da Control. Esta ameaça se encontra no local há anos e precisa ser detida de alguma maneira.

Anteriormente, a Remedy já havia citado que “AWE” exploraria a conexão que o jogo tem com Alan Wake. Durante o gameplay do DLC, os jogadores poderão compreender melhor os acontecimentos do jogo lançado em 2019.

O game de aventura teve uma conclusão não muito esclarecedora. Os DLCs “The Signal” e “The Writer” ajudaram os jogadores a compreender melhor os acontecimentos, mas mesmo assim, muitos seguem confusos até hoje.

Segundo DLC de Control

“AWE” será a segunda expansão de Control. A primeira foi The Foundation, na qual Jesse Faden saiu à procura de Helen Marshall, a chefe de operações da agência, que estava desaparecida.

E aí, caro leitor? Ansioso para mais um DLC do título? Conte pra gente nos comentários!