Categorias: Notícias
| -
14 de fevereiro de 2020 13:23

Remedy, de Control, trabalha em dois novos projetos

Novos jogos sendo preparados
Ruancarlo Silva

A Remedy Entertainment está trabalhando em dois jogos ainda não anunciados. A informação foi revelada em conferência para os investidores. Um dos games é Vanguard, um jogo como serviço que contará com características próprias do estúdio.

O game, que terá foco no multiplayer, já possui uma versão jogável e será revelado em um momento oportuno. A companhia revelou que ele não usará o motor Northlight, engine produzida internamente.

O segundo título permanece um mistério. Como nem ao menos o nome interno foi revelado, existe a possibilidade do jogo ser feito em parceria com outra empresa. Além de confirmar o trabalho nos dois games, a companhia afirmou que já está focando suas futuras produções para a próxima geração de consoles.

A Remedy hoje

Apesar dos dois games novos, a companhia apresenta dois projetos mais imediatos. Um deles é a continuidade do suporte a Control, produzindo novas expansões para o jogo em 2020.

Já o outro projeto se refere a CrossFireX. A Remedy está ajudando a empresa Smilegate com a campanha single-player do FPS.