Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Em meio aos jogos musicais que fazem uso dos sensores de movimento e exigem um pouco de rebolation dos jogadores, a Sony se esforça para mostrar que ainda é possível se divertir usando um joystick tradicional.
Durante sua apresentação na PlayStation Experience, a empresa apresentou o retorno de outros três clássicos que fizeram muito sucesso no passado, explorando músicas de forma bastante única.
PaRappa the Rapper, Loco Roco e Patapon, jogos musicais de bastante expressão, estão chegando ao PS4 em versões totalmente remasterizadas, com suporte ao 4K e novos recursos de compatibilidade com o DualShock 4.
Confira no trailer abaixo um pequeno relance do que está por vir em 2017:
A Sony explica que, além da repaginada visual, evidente no trailer, os jogos estão sendo retrabalhados para usufruir todas as melhores capacidades do PS4 e do DS4. Em PaRappa the Rapper Remastered por exemplo, a manete oferece um metrônomo (uma espécie de “batida” que auxilia no acompanhamento das músicas – algo como uma orientação, um compasso) constante para cada música, com o objetivo de fazer com que o jogador sinta a batida do rap, ritmo explorado no game.
Já o LocoRoco Remastered irá usar os controles de movimento do DS4 para ajudar a rolar, saltar e inclinar o personagem na tela de forma bastante divertida.
Por enquanto, nenhuma data foi especificada. Mais novidades, trailers e novidades serão compartilhadas ao longo de 2017.
Aproveite para compartilhar conosco sua opinião. Você está gostando desta tática de reviver alguns clássicos do passado em forma de remasterização?
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!