Chrono Cross Remastered não contará com a trilha sonora original do PS1
Anúncio indicou que jogadores poderiam alternar dentro do jogo, mas Square Enix disse ter sido um engano
Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition chegará no dia 7 de abril, mas não virá com todo o conteúdo prometido no anúncio. Infelizmente, a Square Enix acabou listando a presença da trilha sonora original do PS1 para a versão remaster do RPG por engano, ou seja, o port terá apenas as novas músicas preparadas pelos devs.
Agora, a publisher atualizou a descrição do jogo no site e confirmou a ausência de um dos elementos nostálgicos do game. No comunicado, a responsável pela obra disse o seguinte:
Atualização: este artigo afirmava, incorretamente, que os usuários poderiam alternar entre as trilhas sonoras originais e remasterizadas. Observe que isso foi um erro e apenas a música refinada pode ser reproduzida.
Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition terá modelos de personagens mais refinados, artes atualizadas, combates aprimorados e a possibilidade de fugir das batalhas durante a exploração. O game contará com versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition terá bônus que era exclusivo do Japão
O remaster contará com o título que serviu como base para a história abordada no RPG. Radical Dreamers — Le Trésor Interdit, um conteúdo adicional do jogo, foi lançado exclusivamente para os jogadores japoneses. Agora, ele será disponibilizado para o mundo todo. Confira!