Notícias

Remaster de Baldur’s Gate: Dark Alliance II chega na próxima semana ao PS4 e PS5

Título estava previsto para chegar até o final de 2022

por André Custodio
Remaster de Baldur's Gate: Dark Alliance II chega na próxima semana ao PS4 e PS5

A desenvolvedora Black Isle Studios anunciou que o remaster de Baldur’s Gate: Dark Alliance II será lançado em 20 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Originalmente anunciado para o fim de 2022, o RPG da Forgotten Realms chega de forma antecipada com suporte a recursos de nova geração.

Clássico do PS2 e do Xbox lançado em 2004, Dark Alliance II marcou os anos 2000 por entregar um RPG denso e consistente, especialmente por fazer jus às populares mecânicas de mesa D&D. Agora, o título será apresentado em formato revitalizada, com novos gráficos, recurso cooperativo online e suporte a 4K no PS5, Xbox Series e PC.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Baldur’s Gate: Dark Alliance II

Com mais de 80 estágios distintos, Dark Alliance II é um game de aventura e fantasia baseado em classes e construção de builds. Ao longo da jornada, os heróis devem enfrentar inimigos, aprimorar habilidades, coletar recursos e resgatar equipamentos poderosos.

O título também conta com um level design avançado e com uma narrativa instigante desenvolvida através de interações. Por horas, será preciso explorar catacumbas, fortes, pântanos e vários tipos de biomas — agora com dublagem em todos os diálogos e quatro níveis de dificuldade. Clique aqui para saber mais.