Notícias

Remake de MediEvil 2 não está em produção, diz compositor da série

Rumores negados.

por Vinícius Paráboa
Remake de MediEvil 2 não está em produção, diz compositor da série

Na última segunda-feira (02), os fãs de MediEvil ficaram esperançosos com a possibilidade de um remake do segundo título estar em produção. No entanto, este não é o caso. O compositor do jogo, o mesmo que começou tais rumores, tratou de negá-los.

Andrew Barnabas havia respondido a uma thread no Twitter que pedia pela volta de MediEvil 2. O músico indicou que o game estava em desenvolvimento ao escrever um simples: “na verdade…”. No entanto, ele precisou voltar a rede social para dizer que tudo não passou de um mal-entendido.

Ah, me desculpe por fazerem vocês criar esperança. ‘Na verdade’ foi uma resposta para o comentário de Azuremusic de que o remake não se saiu bem. Na verdade foi bem, agora se foi o suficiente para outro (jogo) ainda é incerto, mas podemos cruzar os dedos…

Tal afirmação joga um balde de água fria nos que esperavam por um novo remake em um futuro breve. No entanto, isso não significa que a Sony não possa produzir MediEvil 2 em algum momento. Até lá, resta apenas aguardar.

Sobre MediEvil

O remake do primeiro MediEvil foi lançado em outubro de 2019. Desenvolvido pela Other Ocean, o título vendeu 400 mil cópias. Na história, o falecido cavaleiro Sir Daniel Fortesque é ressuscitado pelo seu carrasco, Zarok. Cabe então, ao esqueleto se vingar do vilão e libertar a região de Gallowmere de seus domínios.