Gameplays de Persona 4 Revival destacam dungeons e Social Links
Vídeos trazem um panorama do que esperar do remake de Persona 4
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um tweet de Andrew Barnabas, compositor do jogo, pode ter indicado que o remake do segundo game está em produção
MediEvil era uma franquia clássica pouco conhecida pelos fãs mais recentes de PlayStation. O panorama foi modificado graças a um remake produzido pela Other Ocean. Agora, um tweet do compositor da série pode ter indicado que uma recriação do segundo título também está sendo produzido.
Actually…..
— Andrew Barnabas (@AndrewBarnabas) February 2, 2020
De acordo com o perfil SaveMediEvil, um dos principais responsáveis pelo renascimento da franquia, cerca de 400 mil unidades do jogo já foram vendidas. Apesar de parecer pouco, aparentemente a Sony considera este um bom número, justificando a produção da sequência.
A informação ganha força justamente pelo envolvimento de Andrew. Ele foi o compositor dos dois títulos originais e também retornou no remake da obra em 2019. Certamente ele possui alguma informação não divulgada em relação a saga.
O game é ambientado em Gallowmere, uma região dominada pelo terrível mago Zarok. O protagonista é Sir Daniel Fortesque, um guerreiro desonrado graças a sua morte precoce no conflito. O destino então resolve conceder a Dan uma chance de resgatar sua honra, trazendo ele de volta como um esqueleto para colocar um fim no vilão de uma vez por todas.
Mais em Notícias
Vídeos trazem um panorama do que esperar do remake de Persona 4
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo