Remake de MediEvil 2 não está em produção, diz compositor da série
Rumores negados.
Na última segunda-feira (02), os fãs de MediEvil ficaram esperançosos com a possibilidade de um remake do segundo título estar em produção. No entanto, este não é o caso. O compositor do jogo, o mesmo que começou tais rumores, tratou de negá-los.
Andrew Barnabas havia respondido a uma thread no Twitter que pedia pela volta de MediEvil 2. O músico indicou que o game estava em desenvolvimento ao escrever um simples: “na verdade…”. No entanto, ele precisou voltar a rede social para dizer que tudo não passou de um mal-entendido.
Aaah, so sorry to get your hopes up, ‘actually’ was in response to Azuremusic’s comment that the remake didn’t do well, actually it did do well, whether it’s enough to warrant another is still a big unknown but we can all cross our fingers…..
— Andrew Barnabas (@AndrewBarnabas) February 4, 2020
Ah, me desculpe por fazerem vocês criar esperança. ‘Na verdade’ foi uma resposta para o comentário de Azuremusic de que o remake não se saiu bem. Na verdade foi bem, agora se foi o suficiente para outro (jogo) ainda é incerto, mas podemos cruzar os dedos…
Tal afirmação joga um balde de água fria nos que esperavam por um novo remake em um futuro breve. No entanto, isso não significa que a Sony não possa produzir MediEvil 2 em algum momento. Até lá, resta apenas aguardar.
Sobre MediEvil
O remake do primeiro MediEvil foi lançado em outubro de 2019. Desenvolvido pela Other Ocean, o título vendeu 400 mil cópias. Na história, o falecido cavaleiro Sir Daniel Fortesque é ressuscitado pelo seu carrasco, Zarok. Cabe então, ao esqueleto se vingar do vilão e libertar a região de Gallowmere de seus domínios.