Remakes de Max Payne 1 + 2 têm investimentos semelhantes ao de Alan Wake 2
Remedy também revelou que os remakes seguem em estágio de pré-produção
Os remakes de Max Payne 1 + 2 devem custar “fundos e mundos” para a Remedy. Um comunicado financeiro confirmou que os projetos terão investimentos semelhantes ao de Alan Wake 2 e seguem em fases iniciais de desenvolvimento.
No início deste ano, a companhia sugeriu que o orçamento utilizado para desenvolver Alan Wake 2 girou em torno dos US$ 75 milhões. Com isso, espera-se que os custos dos remakes estejam próximos desse valor.
Além disso, o comunicado indicou que Max Payne 1 e 2 se encontram em estágios de pré-produção. Com isso, os títulos devem demorar uns anos para retornarem ao cenário dos games.
Max Payne 1 + 2 Remake também contina em fase de preparação para produção. A equipe fez progressos consideráveis ao longo do ano. Os remakes serão jogos importantes com grande potencial, possibilitado por um orçamento de desenvolvimento semelhante ao de Alan Wake 2.
Ainda não há previsão de estreia para os games.
Control 2 e remakes de Max Payne têm desenvolvimento acelerado
Neste início de ano, a Remedy confirmou que o desenvolvimento de Control 2 e dos remakes de Max Payne acelerou consideravelmente. Isso teria sido possível após o lançamento bem-sucedido de Alan Wake 2. Clique aqui para saber mais.